quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DIÁRIO DE UMA BÍBLIA

15/1 – Descansei a semana toda. No início do ano meu dono lia-me diariamente, mas agora acho que esqueceu.
2/2 – Arrumação na casa. Fui espanada e posta no lugar de costume.
8/3 – Meu dono teve dificuldade de achar algumas referências enquanto preparava o culto que teria de dirigir.
20/4 – A vovó veio de visita. Passei a tarde sendo útil a ela.
17/5 – Puseram algumas flores entre minhas folhas.
1/6 – Que calor! Duas revistas e um par de luvas sobre mim.
10/7 – Fui posta numa mala com roupas. Vamos viajar.
28/7 – Ainda na mala, mas o resto já foi posto em outros lugares.
5/8 – Em casa de novo! Por que viajei?
13/9 – Arrumação. Outra vez espanada e posta em meu lugar.
24/10 – Fui à igreja e ouvi coisas lindas sobre mim. Em casa voltei ao lugar de costume.
11/11 – O pastor veio nos visitar. Usou-me por alguns momentos.
21/12 – A casa está toda enfeitada para o Natal! Continuo no mesmo lugar de sempre.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPO DE ESPERANÇA